EMAGREÇA A SUA MENTE E DEPOIS EMAGREÇA O SEU CORPO.

 


EMAGREÇA A SUA MENTE E DEPOIS EMAGREÇA O SEU CORPO.


 Primeiramente é necessário mudar o  seu estilo de vida para alcançar uma vida saudável. Não adianta ir malhar ,fazer tratamentos estéticos e continuar se alimentando sem um plano como bjetivos claros,todoos esforço será em vão. Éimprescindível trabalhar a sua mente,somado a uma alimentação equilibrada, exercícios físicos, boa qualidade de sono e controle de respiração.                                     Eu poderia falar    Emagreça10kg em um mês”,o que não adiantar iasea sua mentalidade e crenças não estivesse  alinhada sem prol desse objetivo. É por isso que a minha posição neste espaço é temos que trabalhar a sua cabeça e os seus hábitos. 


QUALIDADE DE VIDA 

 Na busca por mais qualidade de vida para crianças e famílias , acreditamos que a saúde e o bem estar físico e psicológico são fundamentais. 

Por isso, desenvolvemos programas nas áreas de prevenção de doenças, atividades físicas, cultura e lazer.


6 dicas para emagrecer e perder barriga mais rápido


1. Comer devagar e respeitar a saciedade do corpo

Comer devagar permite que o estômago saciado avise ao cérebro que já recebeu comida suficiente. Esse sinal ocorre antes de o estômago estar completamente cheio, e deve ser interpretado como o corpo avisando que já não precisa de mais comida no momento. No entanto, quem tem o hábito de comer rápido não percebe esse sinal de saciedade, além de reduzir o tempo de contato com a comida e o prazer de aproveitar melhor a refeição.

2. Beber mais água durante o dia

Deve-se beber muitos líquidos entre as refeições, pois isso irá ajudar diminuir a fome e a retenção de líquidos porque quanto mais água você bebe, mais urina seu corpo produz, e com a sua eliminação também saem as toxinas que prejudicam o emagrecimento.

  • O que você pode beber: água, água de coco, sucos naturais sem açúcar adicionado (não servem os sucos de pacote), chás sem açúcar;
  • O que você não pode beber: refrigerantes, sucos de caixinha ou em pó, achocolatados e bebidas alcoólicas.

3. Comer de tudo, ter uma boa mastigaçao

Por diferentes motivos, muitas pessoas reservam pouco tempo de sua vida para alimentação e acabam fazendo lanches rápidos ou almoçam com pressa. Com isso, esquecem-se de mastigar adequadamente os alimentos. A pressa é a pior inimiga da mastigação. Durante o processo da mastigação, inicia-se o ciclo digestório. Ao exercitarem-se os músculos da face, facilita-se o processo de absorção dos nutrientes contidos nos alimentos.

Os Benefícios da Mastigação:

 – Oxigena o cérebro
 – Acalma
 – Estimula pontos energéticos dos meridianos superiores
 – Aumenta a quantidade de químicos anticancerígenos liberados no corpo (por isso é importante mastigar os vegetais por mais tempo)
 – Melhora o aproveitamento de nutrientes e a biodisponibilidade. (quanto menos se cozinham os vegetais, melhor efeito preventivo tem). 
– A mastigação nos traz para o aqui e agora 
– Aumenta o processo de digestão (quanto menos mastigarmos os alimentos, mais lenta e será a digestão, causando desconfortos digestivos. A mistura da saliva com os alimentos é a primeira faze da digestão). 
– Higienização dos dentes
 – Musculação gera o exercício que os músculos da face necessitam






4. Fazer algum exercício físico

Os Benefícios dos Exercícios Físicos Para Saúde são considerados essenciais para melhorar todas as funções do organismo e alargar a sua vida de forma saudável.
 Além disso, ser ativo e fazer Exercícios Físicos regulares podem prevenir as principais doenças crônicas, como problemas de Coração, Diabetes, Pressão Arterial alta, Dor nas Costas, Osteoporose, Dores nas Articulações, obesidade e até mesmo algumas formas de Câncer.
Para obter os melhores benefícios para saúde, os médicos especialistas aconselham as pessoas a realizarem um mínimo de meia hora de Exercícios aeróbicos pelo menos 2 a 3 vezes em uma semana. Você também pode fazer meia hora de boa Atividade Física todos os dias.




5. Evitar ficar com muita fome

Passar muitas horas sem comer pode fazer com que você escolha alimentos ruins e ricos em calorias ao invés de preparar uma boa refeição. Assim, para evitar ou segurar a fome até fazer uma refeição nutritiva, algumas dicas são:

  • Tenha sempre meio punhado da mão na bolsa castanhas, amendoim, frutas in natura, lascas de coco ou frutas secas;
  • No trabalho, deixe 1 iogurte natural integral na geladeira;
  • Use petiscos baseados em legumes ao chegar em casa enquanto prepara o jantar: palitos de cenoura, pepino com abacate amassado e temperado com sal e pimenta, tomate em cubos grandes com uma pitada de sal e azeite, lascas de coco ou 1 ovo cozido.

Caso não seja possível fazer alguma refeição ao longo do dia, simplesmente concentre em manter a qualidade da próxima refeição e use esses pequenos lanches, caso a fome apareça. Aos poucos é possível aprender que na maior parte das vezes não se trata de fome, e sim e ansiedade para comer.


6.  A IMPORTANCIA DE RESPIRAR BEM.


Não respirar bem atrapalha o sono, a mastigação, reduz o sabor dos alimentos e piora a qualidade de vida” Uma respiraçao profunda e correta faz toda diferença para saude. inspirar o ar segura-lo por alguns instantes e depois expira-lo, da uma forcinha na hora de enxugar as medidas. 
O cerebro que nao e bem oxigenado, nao produz direito os neurotransmissores e nao faz a sinapses de maneira correta e profunda, ocorre assim a irritabilidade, o stress, raiva e ansiedade. Recomentada- se fazer um exercicio diario de respiraçao por 2 minutos, escolha um lugar calmo da sua casa. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMPULSAO ALIMENTAR

Quais são os sabotadores que esta te impedindo de emagrecer ?